Lei ODF em Santa Catarina

Membros da comunidade de Software Livre e LibreOffice de Santa Catarina estão se movimentando para a criação do projeto da “Lei ODF”, já aprovada nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Segue abaixo o projeto de lei para análise. Baixe aqui uma cópia do projeto de Lei.

Leia a materia completa no link:http://www.libreofficeparaleigos.com/lei-odf-em-santa-catarina/

Está matéria acima é muito interessante e recomendo todos a lerem e a baixar o projeto de lei que a comunidade Software Livre de Santa Catarina apresentou para a  Assembleia Legislativa. 

Gostaria de recomendar a comunidade software livre de Brasília à apresentar este projeto  na Câmara Legislativa do Distrito Federal para, quem sabe, o DF venha a ser o quinto Estado à aprovar este projeto de lei. 
Quem sabe se Brasília aprovar a lei e passar a utilizar software livre os "royalties" que vão para fora do país seja investido dentro do Distrito Federal em setores como educação, saúde, segurança e outros de suma importância para toda a sociedade.

Por: Henderson Matsuura Sanches

1 comentários :

Klaibson disse...

Opa. Queria convidar vocẽs para assinar a petição para aprovação da lei aqui em Sc - http://www.libreofficeparaleigos.com/assine-peticao-pela-aprovacao-da-lei-odf-em-sc/