Mudança de Data do Festival das Águas.



Para quem estava ansioso para curtir o Festival das águas nesse mês, vai ter que esperar mais um pouco, pois ontem(30/05/2012) em meio a uma nota de esclarecimento pelo site do festival, foi informado que por concordância e recomendação do GDF - Governo do Distrito Federal, apoiadores e patrocinadores decidiram que o mesmo  será transferido para os dias 5, 6, 7, 8 de julho. A justificativa é que por ser um grande evento e que vem pessoas de outras cidades para a capital. As autoridades querem garantir tempo hábil para que todos possam participar e quem sabe conhecer Brasília.


Por: Jose Carlos Junior 

0 comentários :

Pesquisa comprova que mulheres não fazem sexo por amor

Imagem Retirada da Intenet
O papinho mole de que mulher só faz sexo quando ama é uma daquelas patacoadas que nem deveriam existir. Mulher transa quando sente tesão, vontade, desejo — igualzinho aos homens. Mulheres buscam prazer e não deveriam ter nenhuma vergonha disso.
No livro "Why Women Have Sex?", Cindy Meston e David Buss, psicólogos da Universidade do Texas, descobriram 237 motivos pelos quais mulheres resolvem ir pra cama com um cara. E o amor não aparece nem como último colocado dessa disputa!
Alguns dos motivos são melhorar a autoestima, deixar o cara seguro, fazê-lo acreditar que a relação vai bem, conseguir uma promoção, por dinheiro ou drogas — na lista também aparecem as tristes opções "porque são forçadas ou violentadas", o que não deveria existir nunca! Outras das inspirações para o momento são vingança, agradecimento e tédio.
A novidade do comportamento feminino — que nem deveria ser tão novidade assim — já era esperada

Mais informações »

0 comentários :

Reunião da Comissão Especial da Copa do Mundo de 2014

A equipe Atitude no Ar esteve presente na reunião da Comissão Especial da Copa do Mundo de 2014, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 30 de maio de2012, no estádio do Bezerrão no Gama, DF.


Está comissão foi idealizada para acompanhar os investimentos realizados no DF relacionados ao evento Copa do Mundo 2014, porém, a reunião desta quarta-feira não se ateve apenas a discutir construções de estádios, apesar da tentativa do Deputado Distrital Olair Francisco de enfatizar à população de que a reunião era para tratar de assuntos específicos da Copa do Mundo, ele foi lembrado por alguns membros da comunidade, que ali se faziam ouvir, de que o Gama não vive somente de esporte, de

Mais informações »

0 comentários :

Senado Aprova fim de Concurso Público para Cadastro de Reserva


Projeto de lei do Senado que proíbe a realização de concurso público exclusivamente para a formação de cadastro de reserva, de autoria do ex-senador Expedito Júnior (PSDB-RO), foi aprovado nesta quarta-feira (30) pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). Por ter sido acolhido em decisão terminativa, o PLS 369/2008 poderá ser enviado diretamente à Câmara dos Deputados, se não houver recurso para exame em Plenário.

Emenda do Senador José Pimentel (PT-CE), aceita pelo relator, Senador Aécio Neves (PSDB-MG), exclui da vedação empresas públicas e sociedades anônimas de economia mista. Mas proíbe essas estatais de cobrarem taxa de inscrição dos candidatos quando o concurso se destinar exclusivamente à formação de cadastro de reserva.

Os demais entes públicos deverão indicar expressamente, nos editais de concursos públicos, o número de vagas a serem providas. A medida, de acordo com o projeto, será observada em concursos de provas ou

Mais informações »

0 comentários :

Google Começa a Unificar perfil do Orkut com o do Google+




Google começou a oferecer a partir desta terça-feira (29) a possibilidade de integrar os perfis de suas redes sociais Orkut e Google+. Os usuários que têm contas em ambos os serviços poderão optar pela unificação dos perfis. O objetivo da companhia é tratar os internautas presentes nos dois produtos como a mesma pessoa.


O perfil no Google+, no entanto, vai prevalecer. Todas as informações postadas lá, como nome e e-mail, serão atualizadas para o perfil do Orkut, único serviço do Google que ainda não tinha integração com o Google+. O link para fazer a unificação está disponível apenas na página do Orkut. Após optar pela junção, o usuário não poderá voltar atrás.


A unificação começou a ser oferecida nesta terça-feira para 1% da base de usuários. A

Mais informações »

0 comentários :

Tributo à Legião Urbana emociona milhares de fãs em SP

wagner-dado-show
Na noite desta terça-feira (29), o ator Wagner Moura cantou hits da Legião Urbana ao lado dos ex-integrantes do grupo, o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá. O tributo aconteceu

Mais informações »

0 comentários :

Álbum do Iron Maiden é o melhor dos últimos 60 anos


'The Number Of The Beast', do Iron Maiden, é o melhor álbum britânico dos últimos 60 anos de acordo com uma pesquisa realizada pela loja HMV.


O Album conquistou cerca de 10% dos votos dos 55 mil participantes da enquete.

“Estamos muito felizes  em saber que nosso disco foi escolhido como número um e sem falar que alguns dos álbuns mais clássicos e influentes dos últimos 60 anos estavam concorrendo,

Mais informações »

0 comentários :

Beber água pode melhorar desempenho em provas, diz estudo


Um estudo feito pelas Universidades de East London e Westminster concluiu que estudantes que beberam água durante provas tiraram notas cerca de 5% melhores do que aqueles que

Mais informações »

0 comentários :

Festival das Águas 2012


Está chegando o festival das Águas 2012 e serão muitas as atrações musicais de vários estilos: rock, pop, xote, forró, Reggae, Samaba-Rock, Rap e Hip-Hop.

Começando na terça dia 05/06 e indo até domingo dia 10/06, o festival vai ser realizado na Concha Acústica → se não sabe aonde fica, confirá no googlemaps: http://goo.gl/maps/LTZD 

O intuito do Festival é discutir, conscientizar e estimular a preservação da vida no planeta.

Mais informações »

0 comentários :

Facebook planeja smartphone próprio com ex-funcionários da Apple

De forma discreta, o Facebook já vem agregando diversos itens importantes para smartphones, como o recente lançamento de um aplicativo de câmera. Foto: AFP



O Facebook contratou meia dúzia de ex-funcionários da Apple, engenheiros de hardware e software que trabalharam no iPhone e iPad, para desenvolver um smartphone com a marca

Mais informações »

0 comentários :

Inscrições para o Enem começam hoje pela internet


Amanda Cieglinski
Repórter da Agência Brasil

Brasília - Estudantes interessados em participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012

Mais informações »

0 comentários :

Internet é usada por 98% das empresas com mais de dez empregados no país


Sabrina Craide
Repórter da Agência Brasil
Brasília – O Ministério das Comunicações informou hoje (25) que 98% das empresas do Brasil com mais de dez funcionários estão conectadas à internet e 99% utilizam computadores em seus trabalhos. Os dados

Mais informações »

0 comentários :

Cd da banda Glória livre para download


Essa é pra galera que gosta de rock.  Foi lançado e já está disponível para download o novo trabalho da banda Glória, “(Re) Nascidos” agora pela própria gravadora do grupo.
 Esse trabalho marca a volta ao meio independente depois de quebrar contrato com a Arsenal Music. 

O cd pode ser baixado no site oficial da banda: http://www.gloriaoficial.com.br/

Veja o clipe da música: A ARTE DE FAZER INIMIGOS





0 comentários :

600 mil Macs já foram atingidos com vírus








De acordo com a companhia de segurança da Rússia Dr. Web, um vírus altamente prejudicial infectou cerca de 600 mil computadores no mundo todo. O intruso é uma nova variação do malware Flashback para Mac OS X, BackDoor, ele apareceu na web esta semana e, a princípio, estaria explorando uma falha específica no plugin Java, da Oracle.

No Brasil, o número de máquinas infectadas com vírus deve chegar a 1,8 mil. A Dr. Web conseguiu acessar as estatísticas do servidor e controle do vírus e, constatou que existem 4 milhões de páginas com o código que é responsável por instalar o vírus nas máquinas.

De acordo com as especificações, há fortes indícios que este seja o maior botnet (rede zumbi) de Macs até hoje. Os computadores infectados estão espalhados pelo mundo todo, no entanto, o maior registro de invasão do vírus é mesmo nos Estados Unidos, com 300 mil máquinas infectadas.

Para conseguir entrar em alguma máquina, o trojan se passa por um instalador do Adobe Flash Player, assim, se algum usuário do browser Safari optar por configurar seu navegador para abrir automaticamente “arquivos seguros”, como aqueles que possuem extensão “pkg”, deste modo ele terá o seu software de segurança desativado e o computador em questão será utilizado para novos golpes a terceiros.

Por: Henderson Matsuura Sanches




1 comentários :

3° Festineco



Está rolando no Gama o 3° Festineco(Festival de Teatro de Bonecos), do dia 18 até 27 de maio nos períodos da manhã e tarde para o público infantil, e a noite para os adultos. Os espetáculos acontecerão em vários espaços da cidade  além do teatro do SESC e em escolas da rede pública. 
Para mais informações visitem o site:http://www.festineco.com.br/, la você vai poder conferir vídeos e fotos dos espetáculos de 2010. Ta esperando o que? VAI LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confira toda a programação:

Data Horário Local
Grupo / Espetáculo
18/05/2012 de 09h às 11h Setor Central do Gama Bloco Brincantes do Gama
Cortejo de Abertura
19/05/2012 16h Parque do Setor Leste Grupo Circo Boneco e Riso - GO
Hoje tem espetáculo, tem sim senhor!
19/05/2012 21h Teatro do SESC - Setor Leste Industrial Julietas e os Metabonecos
Maria Farrar
20/05/2012 20h Teatro do SESC - Setor Leste Industrial Sergio Mercurio - Argentina
En Camino
21/05/2012 10h COSE Setor Oeste Grupo Pilombetagem - DF
Benedito e o Boi Pintadinho
21/05/2012 16h COSE Setor Oeste Mamulengo Alegria - DF
O Casamento de Chiquinha Muito Prazer
22/05/2012 10h Centro de Línguas - CIL Títeres Trapusteros - Espanha
Los Cuentos de Otro
22/05/2012 16h Espaço Bagagem Grupo Pirilampo de Teatro de Atores e Bonecos - DF
Marieta, A Sabida
22/05/2012 16h Rodoviária do Gama Aldeia Teatro de Bonecos - MG
Máquina de Histórias
23/05/2012 10h Escola Classe 28 Mamulengo Sem Fronteiras - DF
Exemplos de Bastião
23/05/2012 16h Escola Classe 28 CIA Expressão de Arena - GO
Zezinho e o Baú Mágico
24/05/2012 10h Centro de Ensino Especial Teatro do Maleiro - GO
O Boneco de Cor
24/05/2012 16h Centro de Ensino Especial CIA Titeritar - DF
Pedro e o Lobo
24/05/2012 20h Espaço Lábios da Lua Títeres de Cachiporra - Uruguay
SOPA
25/05/2012 10h Teatro do SESC - Setor Leste Industrial Voar Teatro de Bonecos - DF
O Menino Maluquinho
25/05/2012 16h Teatro do SESC - Setor Leste Industrial CIA La Chirimoya - Brasil/Argentina
A Lenda do Jaraguá
26/05/2012 17h Teatro do SESC - Setor Leste Industrial Makimaki - Peru/USA
Hilos
27/05/2012 17h Teatro do SESC - Setor Leste Industrial CIA Jorge Crespo - RJ
Tem gente que acredita, tem gente que não acredita

 Por:  José Carlos Junior
        

0 comentários :

Uma Luz em Meu Caminho


Hoje o Cineastra e Diretor Sr. Tistar Filinto falará do seu novo filme em nosso programa as 17hs pela radio comunidade FM 98,1, conheça seu novo filme, vale a pena conferir.

SINOPSE

Brigitte, mulher de cinquenta anos aproximadamente roubava no Distrito Federal. Certo dia entra em uma das mansões e dá de cara com Goy dono da mesma. A partir daí se conhecem. No entanto, ele descobre que essa mulher era esposa de seu melhor amigo em que tentou passar a perna. Goy leva Brigitte até a penitenciaria feminina a fim de que possa se conscientizar de que não vale a pena trocar a liberdade por uma cela na prisão.

Título: Uma Luz Em Meu Caminho
Duração: 80 minutos
Locações: Distrito Federal
Classificação Indicativa: Livre
Gênero: Ficção Realista
Direção: Tistá Filintro
Edição & Montagem: Ramon Amorim
Ano: 2012
País de Origem: Brasil
Pré Estréia: 26/05/2012 no Centro de Ensino Médio 01 do Gama - CG às 15hs
Estréia: Festival de Cinema de Brasília




0 comentários :